Quarta-feira, 19 de Junho 2019

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio Entrevistas Entrevistas Piragibebra - O Gentleman do Pará

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Notícias

 
Piragibebra - O Gentleman do Pará Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Qua, 30 de Junho de 2010 10:00

Piragibebra é amigo de longa data no Poker...

Bem lá no inicio do BSOP ou de torneios que naquela época garantiam 50k, ele era anunciado nos alto falantes do evento como sendo o jogador que mais kilometros percorreu até estar lá jogando...

 

 

 

Ele ficou mais nosso amigo num LAPT onde fez a bolha lá no Rio de Janeiro, e já jogamos juntos cash game caro, Omaha de 25/50, onde dividimos um pote que daria quase um ano de salário nosso, e olha que Tower me paga muito bem heim...

Por isso, e pela amizade que ele me dá, sou fã deste simpático sujeito e tenho o privilegio de tê-lo como amigo...

 

Pira...Encontramos-nos de novo, agora em Tower Torneos onde estas tendo uma destacada participação.

Piragibe - A minha recíproca é maior Tevez, você é um dos ícones do poker nacional (muito embora seja estrangeiro, hehehehe) e sou seu admirador nato. Ë verdade, sempre estive presente na maioria dos grandes eventos do País e da América Latina. Lembro do meu primeiro live, o BSOP etapa SP em setembro de 2007, com aproximadamente 70 players onde consegui a 13ª. colocação. Naquela época eram poucos, o Brasa, o Léo, o Mojave, o XT, o Federal e eu de intrometido, no meio destes feras.

 

Te vejo sempre em nossos eventos, acompanhado com a tua linda família, Tower é uma linda família também nem...

Sim, é sempre bom estar com a minha família, é unir o agradável ao agradável, eles sempre me apoiaram e sempre fizeram questão de me acompanhar em todos os eventos. E agora tem um integrante que engatou no game, o Juninho, e em breve quem sabe, a Raíssa. Sim, Tower é mais que um site de jogos, tem uma áurea familiar, parecem que todos ali possuem parentesco ou são velhos amigos. E quando não conhecemos um ou outro, este sempre, é amigo de um amigo nosso.

 

Porque tu jogas em Tower Torneos?

Apesar de jogar bastante em outros sites, jogo em Tower pelas razões acima, pelo espírito de competitividade que contamina à todos, acho que isto é fruto do sistema de ranking criado recentemente, pelo prazer de estar com a mesma galera todas as noites, ouvindo as fofocas e dando boas risadas, o que indubitavelmente não existe em outros sites, e também pelos maravilhosos eventos realizados.

 

Estivemos ultimamente em Mendoza, não forrastes porém sei que tu aproveitaste bem a viagem, alugastes um carro e fizestes muitos kilometros nem?

Forrei sim senhor! Não no torneio, mas no cash deu pra tirar todas as despesas e ainda sobrar uma laminha. Fiz um incrível passeio pelas Cordilheira dos Andes, e subi o Aconcágua até onde o veículo conseguiu, até onde o gelo permitiu e até onde o coração da minha mulher suportou. A aventura é imperdível, recomendo a todos, no próximo Mendoza Tower Fest.

 

Grata surpresa Mendoza nem, o Hotel e o atendimento confesso que foi dos melhores que vi até hoje.

Sim, padrão 06 estrelas, feliz foi quem fez a escolha.

 

Agora vejo que já ganhastes teu pacote Porto de Galinhas Tower Fest....Foi difícil puxar nem?

Não, não foi difícil, pois tive bastante sorte.

 

Que dica tu darias para um jogador ser vitorioso como no teu caso?

Bem, o adjetivo vitorioso vem do seu excesso de bondade. Apenas acerto alguma coisa aqui e ali. E qualquer dica que eu me arriscasse a dar, mesmo muito modestamente, nada seria diante da experiência dos jogadores de Tower. Mas, acho que além das primárias lições de seleção de mãos, posição na mesa, padrão de apostas do oponente, e etc..., uma importante virtude em um jogador é a paciência, a disciplina e a capacidade de fold. Porque a sabedoria em foldar quando se está perdendo, na maioria das vezes, logra mais lucro do que aquele que se pensa que se teria caso viesse a ganhar a mão.


 

Que jogador é mais difícil de enfrentar numa mesa final em satélite Tower?

Qualquer jogador que possua perfil loose agressive que por ser imprevisível, se torna mais difícil fazer a sua leitura. Ao contrário do jogador comumente tight, que possui mãos previsíveis e quase transparentes. Em Tower tem-se um mix destes perfis, predominando mais o loose porém, faltando em alguns, a combinação call/win x fold/lose.


 

Ambos temos uma amizade grande com o Cabezom AlexCG....Se ele tivesse mais cabeza seria imbatível nem?....

Sim, mas teria que usá-la mais no seu hemisfério esquerdo.


 

Nordeste pra mim é um cara que tem sorte...Ou tu achas que ele joga alguma coisa?

Sim, acho que o Nordeste é um bom jogador porém, a sorte tem contribuído com esta qualidade.

 

 

Conheces a região onde vai ser o Porto de Galinhas Tower Fest, uma semana lá, com meia pensão, cerveja e a galera de Tower vai ser com certeza inesquecível nem?

Conheço, e é um paraíso. Agora tem que seguir alguns rituais: Desligar o celular – Para esquecer o resto do mundo; Usar película de filtro solar – O verão é convidativo; Proteger o servidor hepático – Pois não haverá que resista a uma tradicional caipirinha ou a uma cerva bem gelada.


 

Tower mudou para Deep, que achas disso?

Excelente, assim poderemos jogar o bom poker e Tower só tem a ganhar com isto.


 

Tá na hora de puxar...Vai ser em Porto de Galinhas?

Quem sabe né, já passou da hora;


 

Bom...declarando que é um privilegio ter você como amigo quero que termines a entrevista do teu jeito...Grande abrazo Hermano e vamo que todavia!!

Quero agradecer pela oportunidade e lembrança, pois é um orgulho integrar esta família, e dar os parabéns à todos os dirigentes Tower pelo excelente trabalho que vem sendo feito e que, sem dúvida, contribui muito para o desenvolvimento do nosso esporte nos proporcionando ainda, bons momentos ao lado dos nosso familiares e amigos.

 

Última atualização em Qua, 30 de Junho de 2010 16:39
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower BrasiliaTower CapitalTower CuritibaTower Mato GrossoTower BahiaRondoniaLiga GauchaTower G. PintoAcreTower BrasiliaTower TandilParaibaTower Santa CatarinaTower SergipeTower Brasilia
 
spinner