Sexta-feira, 15 de Fevereiro 2019

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio Entrevistas Entrevistas Japa Gaúcho ele gosta de lagosta

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Notícias

 
Japa Gaúcho ele gosta de lagosta Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Ter, 29 de Junho de 2010 18:01

É do Rio Grande do Sul nosso entrevistado.

O Japa joga e viaja muito com a gente, e está fazendo excelentes resultados no inicio da Copa Porto de Galinhas Tower Fest, ganhando o Ranking na 1ª semana.

 

 

Japa, saudades do irmau, no fostes em Mendoza, porém parece que Porto de Galinhas estas dentro nem?

Japa - Com certeza. Me afastei  do poker por um tempo por motivos “psicológicos” kkkkkkkkkk . Estava em uma fase ruim, e resolvi dar uma pausa. Foi bem no período de Mendoza. Agora voltei de cabeça fria e com tranqüilidade para jogar e me divertir novamente.

 

Será que lá você bate seu próprio recorde de comer lagostas que tinhas conseguido em Punta Cana?

BAHHH. Será que teremos aquelas “lagostinhas” em Porto de Galinhas???? Kkkkk vai ser difícil superar Punta Cana. Kkkkkkk aquilo estava demais.

 

 

Tens apresentado ótimos resultados nos últimos satélites...Falta pouco nem?

Sim. Tive uma semana muito boa....consegui chegar na fase final dos satélites varias vezes. Tentarei continuar com esta regularidade e assim ganhar o pacote. 

 

Que achas de Tower ter mudado para deep sem rebuys nem addon o Main Event de Porto de Galinhas?

Participo e gosto de Tower a algum tempo...A inclusão de um deepstack na grade de satélites já tinha sido um grande avanço, mas com a confirmação de que o Main Event será um deepstack de verdade, acredito que Tower atinge um nível não alcançado por nada que conheço. Todos os benefícios da família Tower unidos com um verdadeiro torneio de poker.

 

Agora temos later register em Torneios On-Line, Tower está se adequando as expectativas dos nossos jogadores, me conta desde quando você e seu grupo de amigos do Sul participa?

Acho muito bom o late register para torneios, desde de que seja de um ou dois blinds. Mas enfim....aqui no sul a coisa começou com o Hamilton Bins (ducabi) e com o Simeão jogando sozinhos, a uns 4 ou 5 anos atrás. Depois a gente se conheceu em raros torneios live que aconteceram por aqui. Conversamos e assim fomos divulgando para outros amigos que o jogo era “legal” nesse site. No ano seguinte fizemos um grupo e ganhamos vários pacotes para o navio. Apartir daí alguns gostaram e continuaram jogando até hoje.

 

Qual foi a melhor viagem?

Punta Cana, apesar do calor.....kkkkkkk


 

Continuas sendo um especialista em BJ?

Não....mudei meus horizontes depois da última temporada em Vegas a três semanas atrás....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Dorado14  tem posto de gasolina lá na Argentina, que nem você ai no Sul. )s maus amigos dizem que ele coloca água no combustível. E você? Coloca água na gasolina ou gasolina na água?

Aqui a gente usa  a erva mate...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Sério agora....conta um pouco da tua linda família e as tuas atividades

Tenho a felicidade de viver e conviver com pessoas maravilhosas e que me dão muito apoio. Tenho uma família que possui uma harmonia muito bonita.  Todos se dão bem, em especial, eu, o meu sócio-irmão e minha mãe. Ele é quem aguenta as minhas “aventuras” e viagens proporcionadas por Tower, segurando na raça o nosso dia a dia de trabalho. Minha mãe apóia os dois. Fui músico profissional durante 12 anos e nessa caminhada conheci a minha esposa. Casei, larguei a música, e assumi,  juntamente com meu irmão, os negócios da família. Nada disso teria acontecido se não houvesse ao meu lado uma grande mulher. Minha esposa é única. Ela me dá o suporte necessário para tudo que eu faço. Sou feliz por completo.

 

Jogar poker como diversão sujeito ao camarada arrumar uma nota é a proposta Tower, qual achas ser a melhor estratégia para ganhar um Pacote?

Apesar de não ter ganho este pacote ainda...acredito que jogando com seriedade e respeito aos outros jogadores seja a melhor maneira de chegar lá...só assim é possível aproveitar ao máximo a diversão com o “ganho” proporcionado por essa combinação.

 

Que jogador te preocupa mais numa mesa final na hora de definir a vaga?

Praticamente todos....kkkkk  mas um jogador que não joga muitas mãos e tem uma boa quantidade de fichas, necessita bastante cuidado.

 

Bom, com certeza nos vemos em Porto de Galinhas, termina como você quizer...Grande abrazo e você joga muito esse tal de Poker Hermano

Tevez, amigo, espero viajar muitas vezes com a sua compania, obrigado pela atenção e obrigado a Tower, principalmente ao Hércules e sua “mesa de botões” por proporcionar a todos a existência da “Família Tower”....Forte abraço.
 

Última atualização em Qua, 30 de Junho de 2010 16:56
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower Santa CatarinaTower SergipeTower BrasiliaTower BrasiliaTower G. PintoLiga GauchaTower CapitalParaibaAcreTower TandilTower BahiaRondoniaTower CuritibaTower BrasiliaTower Mato Grosso
 
spinner