Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio Entrevistas Entrevistas Bicheiro é tudo de bom mesmo!

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Notícias

 
Bicheiro é tudo de bom mesmo! Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Seg, 10 de Maio de 2010 16:50

Hércules e Tevez tiveram um delicioso bate papo com o londrinense que é dos primórdios de Tower Torneos, vale a pena conferir esta conversa de 3 amigos.

 

Hércules: Tevez, o dinossauro tá aqui


Daniel Tevez Cantera: Fala gordo! Pois é, apelidei ele de dinossauro junto aos outros por uma questão apenas...


BICHEIRO: OLA  QUE TAL

Daniel Tevez Cantera: Dizem que os animais da idade antiga era tudo bisexual mesmo


BICHEIRO: GORDO É VC CARECA


BICHEIRO: CAREVITO


Daniel Tevez Cantera: Senhores vamos fazer uma bela entrevista


Hércules: vamos sim


Daniel Tevez Cantera: Ok Hércules?


Hércules: como conheço o Bicheiro há mais tempo, começo


Daniel Tevez Cantera: Sei que será dificil, porque entrevistar retardado e ficar bom dá poucos odss porém vamo nessa


BICHEIRO: FDP

 

 

No APT Assuncion, em 2007, BICHEIRO já cravava vitórias nos Torneios Live de TOWER

 

 

Hércules: Bicheiro você, como bem disse o Tevez, é um dos "dinossauros" do TOWER, um dos jogadores que praticamente começaram com o site. Nos conte como foi que você começou a jogar o Texas e quando conheceu o Tower.

BICHEIRO: BEM TUDO COMECOU NUM DIA CHUVOSO  KKKKKKK


hercules lutkus: kkkkkkkkkkkkkkk


BICHEIRO: Eu estava assistindo um programa no SBT  que o narraador ainda falava subiram as luces (ciegas)  e vi  propaganda do TOWER naquele programa, e no mesmo dia baixei o programa e comecei a jogar. Mas eu já jogava o Poker de five cards há anos, lembra Tevez?

Daniel Tevez Cantera: Não sei, não é da minha época, sou novo...


Daniel Tevez Cantera: Tower é uma coisa diferente em tudo aquilo que se vê em poker na atualidade, me diz como é retornar após uns tempos a jogar e se concordas que o nivel do poker praticado subiu muito realmente?


BICHEIRO: Já joguei em vários sites de poker, mas o que realmente eu gosto é o Tower, pois a proposta dele é diferenciada. No Tower você não é só um 'nick name'. Aqui eu  sou o Bicheiro, companheiro de muitas viagens como Punta Cana, Bariloche, Cruise, Bolivar, Aguascalientes, Buenos Aires, Assuncion, etc. Foram várias e todas ela sempre revendo os amigos e com muita bagunça, pois realmente foi criado um significado FAMILIA...Tevez, vou lhe contar o que já ocorreu  algumas vezes no Tower e eu vi, não é que alguém me contou. Uma determinada vez, eu tinha sido eliminado e estava acompanhando o fim de um,torneio pelo chat,  não me recordo qual foi o adversário mas era um hu com o WINNIE, e caiu a conexão desse adversário. O WINNIE ficou ali sem jogar,  simplesmente esperando o cara voltar, e não foi pouco tempo que ele esperou. Se fosse em qulquer outro site, eu tenho certeza que qualquer jogador daria raise para levar os blinds na sua ausência.


Daniel Tevez Cantera: Exatamente, foi assim comigo e Franale também. Poker mais humano nem...


BICHEIRO: Pois é,  isso  é incrivel, confesso se fosse comigo em outro site eu subiria todas as mãos.


Hércules: Bicheiro você é realmente um dos que mais apronta nas viagens, e um dia toma o troco. Lembro aqui uma que ficou marcada prá mim que foi a de Bolivar, onde na volta, no ônibus, o Cheroki e o Issas aproveitaram uma vacilada sua e detonaram sua mala. Conta prá gente como foi essa kkkkkkkkkkkkk


BICHEIRO: Pois é kkkkkkkkk


Hércules: Tevez essa foi boa, olha só o que aprontaram...


BICHEIRO: Eu estava no onibus voltando de Bolivar para Buenos Aires e ouvi no fundinho algumas risadas  dos ''vilõess'  Issas, Cheroki e Scaff). O onibus era de 2 andares um sobe e desce danado mas, enfim, o sono foi maior que a vontade de ver a movimentação. Chegando em Buenos Aires desci do onibus e fui retirar a minha mala, que estava no andar debaixo, e estranhei  ela estava meio molhada e com uma cor estranha (marron), torci para não ser o que eu tinha pensado. Chegando no hotel com a mala (lambuzada) vou tentar abrir e não consegui, pois os vilões tinham trocado o segredo dela. Tive que estourar o cadeado de segredo e rezando para não ser o que eu temia ser . Quando abri, comprovei aquilo que já imaginava: eles passaram gel de cabelo (um carissimo importado que eu uso), açucar  pó de capuccino em todas minhas roupas, ficou uma  beleza....sobrou só uma cueca para eu poder dormir em Buenos Aires....kkkkkkkkkkk mas calma: teremos mais viagens pela frente...

 

 

A mala que foi aberta e virou uma paçoca internamente misturando gel, capuccino e açucar nas roupas do Bicheiro

 


Daniel Tevez Cantera: Como você é santinho, Deus me livreeee....Deverias contar as que tu aprontas.

Mano, os Torneios de Tower são diferentes, o poker é praticado por pessoas que pensam em se divertir competindo, são sujeitos que tem uma rotina diária, e as noites acabam relaxando jogando poker com os amigos. Porém é uma disputa e envolve lucros. Tem 3 jogadores que poderiam viver disso, Winnie40, LFJack e Rgarrido8, é possivel então tirar um bom salário jogando em Tower Torneos?


BICHEIRO: Se você topar na mesa  com  LFJACK, LAOPI, RIVERENSE e JONAS  das duas uma Tevez: ou você forra pesado ou eles te quebram...


Daniel Tevez Cantera: Rsrs


BICHEIRO: Eu nem blefo mais neles, todos são ótimas pessoas.


Hércules: Bicheiro você esteve um tempo afastado, isso a gente sempre entende, todo jogador tem fases que precisa dar um tempo (questões profissionais, familiares, etc), e voltou e já ganhou o Ranking, quebrando uma hegeomonia dos latinos nesse mês. Como você analisa essa sua volta? Que novos jogadores te impressionaramn mais e por que?


Daniel Tevez Cantera: Tava em cana...


Hércules: kkkkkkkkkkkkkkk


BCHEIRO: O poker você tem que saber quetem fases boas e fases ruins. Eu peguei uma fase que não levava um coin flip  ai dei um tempo, e neste retorno consegui fazer umas FTs  e lutei pelo ranking, pois quero ir pra Las Vegas sem colocar a mão no bolso kkkk  Mas foi apertado! Na semana passada eu disputei forte com o Wchaja, ao meu ver um dos melhores argentinos,  com um jogo parecido com o meu, mais sólido. Já o Adosos, se ele crescer pra tirar fichas dele só na espingarda, e o Rgarrido também é muito consistente. Enfim o nivel do Tower tem melhorado muito e me surpreendeu bastante.


Daniel Tevez Cantera: Bicheiro, a gente se vê pouco, porém somos velhos amigos, uma das coisas que mais admiro é a sua humildade, você é estrela, dinossauro do inicio de Tower e não se aproveita disso. A sua postura é impecável e brincalhona. Você soma muito sempre...Quem é atualmente o melhor jogador em Tower Torneos? E o pior? Eskribaf é hour concours nessa categoria..


BICHEIRO: Melhor é meio complicado em dizer, temos vários, seria dificil eu nomear. Mas  tenho uma pergunta...Tevez: Como o Eskribaf conseguiu ganhar o lugar no ranking passado? ''es mago''?

Daniel Tevez Cantera: Não. Estavam todos borrachos...


BICHEIRO: Pai de santo? kkkkkkkkkkkk icicicicicici


Hércules: kkkkkkkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Poker costuma às vezes ser cruel....é o caso, um matungo desses ganhar é triste


Hércules: Eu acho Eskribaf um excelente jogador e, tem mais, se Tevez chega duas semanas seguidas em uma FT de um Torneio Live, não é mais surpresa alguma que Eskribaf chegue em primeiro num Ranking Semanal...


Bicheiro: kkkkkkkkk.........matungo hauahauhuaahu


Daniel Tevez Cantera: O Sr. nem pode falar de nada NUNCA GANHOU NADA NA SUA VIDA


BICHEIRO: Pois falam que poker é habilidade...


Daniel Tevez Cantera: Apenas Sr. TT se limite a fazer o que vem fazendo muito bem, fazer crescer o site a cada dia...


Hércules: Pois é Bicheiro, o Tevez dá all in de 79 e ganha uma mão decisiva e vem gente falar que Poker é habilidade...


BICHEIRO: Jogo de mente?? igual ao xadrez?  E o Esckribaff e o Tevez se encaixam onde?


Hércules: kkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade. Na tal sorte nem.

Daniel Tevez Cantera: Por isso o Sr. nunca ganha nada, só espera all in com AA e quando chega toma call de 5 e 3 porque tá short stack


BICHEIRO: kkkkkkkkkkk Não fala assim com o TT, eu já  joguei com ele live , joga bem..(uhumm)...é  Tight


Hércules: Deixa Bicheiro, eu nem ligo, as mãos que ele joga falam por si mesmas kkkkkkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Vamos fazer o seguinte: se eu não chegar ITM no próximo BSOP, vocês ganham um jantar caro. Se eu entrar no money, os senhores financiam uma moça que estou de olho faz tempo, apenas me falta o bankroll pra contratar os seus serviços.


Hércules: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BICHEIRO: kkkkkkkkkkkkkk fechou


Hércules: fechado


Daniel Tevez Cantera: Forreiiiiii


Hércules: Voltando a falar sério senhores.

 

BICHEIRO ganhou uma Etapa do BSOP...em 1952 kkkkkkkkkkkkk, a foto está ai para comprovar!

 

 

BICHEIRO: Se fizer FT, pago duas...Eu ja fui campeão do BSOP, em 1952 ....kkkkkkkk O troféu é maior que meu guarda roupa kkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Tinha 40 participantes


Hércules: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos falar sério, isso tá uma bagunça kkkkkkkkkkkk Bicheiro está na Final mensal, nela já estão o 22ALE22, WCHAJA e ADOSOS, e falta definir mais uma vaga no Torneio Especial da 5ª feira. Como é que você analisa seus adversários?

 

BICHEIRO: Bem o 22ale22 é tight, jogo duro. O adosos reraise dele eu só pago com aa. O wchaja tem boa leitura e joga solto, acho que eu vou apostar em mim então kkkkkkkkkkk Isso se o esckribaff nao entrar no chat pra torcer


Daniel Tevez Cantera: Eu penso que será muito equilibrada, aliás depende do último a sentar na mesa, porém podemos ter a melhor mesa mensal até agora. Bicheiro me diga uma coisa: voltei a pouco a jogar poker e tive bons resultados, você voltou arrebentando após afastado por motivos legais. Poker se desaprende ou a gente perde porque não leva ele mais a sério?


BICHEIRO: Eu comparo o poker  como pilotar um  avião:  quanto mais horas de voo você tem, parece que melhor você fica. Mas você  perde por falta de paciência, e pode perder por bad beats nojentas e pelo esckribaf torcendo no chat...kkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Eskribaf deveria ser fuzilado

 

ESKRIBAF e TEVEZ: um caso de amor incondicional segundo Bicheiro

 

BICHEIRO: Tevez acho que o esckribaf  tem um amor incondicional por vc....ummmm kkkkkkkkkk


Hércules: Bicheiro me diz uma coisa, é mais ou menos pessoal a pergunta mas vale como uma referência: te conheço fazem quase 5 anos e nunca tevi mal humorado. Qual a receita? Tô precisando passar para um tal de Carevito kkkkkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Tamo fazendo uma entrevista não falando da gente.....gordo


BICHEIRO: kkkkkkkkkkkkkkk


Hércules: Eu quero a resposta sobre o bom humor permanente. Realmente nunca vi ele mal humorado...


BICHEIRO: Eu tenho problemas como todos tem. As vezes até maiores que os do Tevez,  mas quando eu sento na mesa para jogar ou na net, eu esqueço tudo, e vai uma dica ai pra quem quer jogar poker: jogue sem pressa e nao venha jogar com problemas deixe-os de lado. É o que eu faço. E se tomar uma bad beat, feche imediatamente o notebook....kkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Marcelo, Las Vegas é o sonho de todos, estas quase perto de ir de borla como dizem os lusitanos, como tu vai jogar esa Fnal Mensal?


BICHEIRO: Como eu jogo sempre Tevez, meu jogo é solto, às vezes eu posso estar roubando uma gasolina como posso estar montado num aa. Ninguém sabe, e com jogadores tight você tem que ser looser, e com os looser  você tem que ser tight..ou seja uma inversão


Daniel Tevez Cantera: Sr. adora uma inversão nem...


BICHEIRO: opaaaa sempre


Hércules: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: jesuissss


BICHEIRO: Jogo pra ganhar $$$,  viajar e pra me divertir.


Daniel Tevez Cantera: Eu falo de outra, porém vamos adiante


BICHEIRO: hummmm, easy call


Hércules: Mas Bicheiro, eu não falei só do teu bom humor nas mesas, falo do bom humor permanente. Nas viagens, você sempre é um dos mais que se diverte, brinca, agita, e isso começa já no avião, não deixa ninguém em paz.


BICHEIRO: kkkkkk llembra do dormonid que eu dei pro gambitos indo pra Punta Cana? kkkkkkkkkk  E do sapato que eu roubei do senhorzinho de 90 anos que estava no voo de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Bicheiro a gente vive bem nem, já pensou a gente que gosta e sabe viver bem com o $$$ que o TT tem?


BICHEIRO: kkkkkkkkkk forrado, ele tem uma estatal sabia Tevez?


Hércules: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


BICHEIRO: Chama PETROLUTKUS, fica lá Lituânia kkkkkkkkkkkkk


Hércules: Quem me dera...


BICHEIRO: Acho que ele so perde pro robigool

 

BICHEIRO gosta tanto dos seus "nobios" FRANALE e FABESTIA, que arrumou em Punta Cana um novo "nobio" que é a mistura dos 2, o FRANABESTIA!

 

Hércules: E seus "nobios" Franale e Fabestia?


BICHEIRO: Saudades.. aquele cabelo do fabestia  é lindo, aquele rabo de cavalo, e o cabelo do franale entao parece uma codorninha kkkkkkkkkkkkkk


Hércules: Tevez o Bicheiro é tão "apaixonado" por esses 2, que numa das viagens a Punta Cana ele arrumou um outro nobio, que era uma mistura dos 2, o FRANABESTIA kkkkkkkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Deus me livre.....é tudo Trolo mesmo! Bom eu vou finalizar aqui com duas coisas...


marcelo lopes geraldo: kkkkkkkkkkkkkkk


Hércules: Tevez você sabia que nas horas vagas o Bicheiro é modelo? Ele desfila, olha a foto ai comprovando...

 

Além de jogar Poker, nas horas vagas BICHEIRO também é modelo...faz desfiles beneficientes!

 

BICHEIRO: uiaaaaaaa tá vendo, deixa eles...


Daniel Tevez Cantera: Primeiro te agradecer Marcelo, porque ser amigo de uma pessoa com a sua postura e seu bom humor é um privilégio.  Segundo te perguntando:  A GENTE VAI FAZER FESTA EM LAS VEGASSSSSS????


BICHEIRO: Hot babes??? demorou  (tô brincando vivian) kkkkkk


Daniel Tevez Cantera: Eu também tô brincando Marisa, Angela, Emilia e Sarita...


BICHEIRO: Eu que agradeço a todos do Tower,  desde o Manager até o Esckribaf  e gostaria de mandar um abração pra galera aqui de Londrina que torce por mim, em especial pro casal  Adolfo e Antonia, e também pro _rogerio_, e  dizer que estaremos em Mendoza. Vou acabar com o vinho da Catena Zapata  kkkkkkkkkkk


Daniel Tevez Cantera: E com a nossa paciência também nem...abrazos


BICHEIRO: kkkkkkkkkkk  Tevez  faz um  vale ai? Tá forrado mesmo.


Hércules: Valeu Bicheiro, quero só ver o senhor na Final...


Daniel Tevez Cantera: Sou um duro, to quebrado. Peça ao Hércules


BICHEIRO: Rio Preto  e Blumenau não tem jogadores, só pode ser torneio de truco kkkkkkkkkk Abraços Hércules e faz um vale ai tb  kkkkkkkkkkkkk beijos pra todos fuiiiiiiiiiiiiii!!!!

 

Lá se vai o BICHEIRO_BR, com certeza dos mais carismáticos jogadores de Tower Torneos, ótima ideia de TT entrevistar ele...

 

Última atualização em Seg, 10 de Maio de 2010 20:12
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower BrasiliaTower G. PintoTower SergipeLiga GauchaTower BahiaTower CuritibaRondoniaTower TandilTower BrasiliaTower Santa CatarinaTower CapitalParaibaTower BrasiliaTower Mato GrossoAcre
 
spinner