Terça-feira, 20 de Agosto 2019

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Notícias

 
DrRadio Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Sex, 05 de Fevereiro de 2010 19:35

DrRadio o Médico de Campinas

 

Quando Hercules soltou o Ranking fiquei particularmente contente ao ver um amigo de muitos anos na liderança.


 

Radio e eu nos conhecemos faz muito tempo, temos uma fortíssima amizade e brigamos por um Titulo do que foi ate hoje o maior Campeonato de Poker on-line do Brasil


O tempo foi passando eu parei de praticar Poker e ele continuou aprimorando seu jogo ao ponto de ser hoje um dos jogadores mais respeitados do Brasil.


Radio, bom te vem em Tower Irmão, a gente tem uma longa amizade nem?


R Tevito nem fale, te conheço desde 2006, na época do Poker Mania Open, bons tempos, talvez os melhores do Poker brasileiro. Depois tivemos uma desavença, mas acabamos sentando e “botando os pingos nos Is”. Enfim te conheço desde o tempo que só se roubavam os blinds do buton.


Aqueles tempos eram bons mesmos, mas tu não achas que hoje esta melhor? Com a evolução do Poker no Brasil?


R Bom Tevez não há como discordar que o poker no Brasil hoje esta em um patamar excepcional , podemos dizer que no Brasil hoje existe Poker Profissional. Os torneios ao vivo no Brasil já acontecem livremente e sem os temores de 2 ou 3 anos atrás, cada vez mais brasileiros se destacam no exterior e toda hora tem um brasuca ganhando grandes torneios on line. Mas perdemos muito daquela alegria da época, das brincadeiras, da sacanagem com os amigos e do churrasco no meio do torneio ao vivo. Coisas que pra mim são fundamentais.


Radio, tu foi sempre um cara autentico nas tuas posições e nunca deixou de colocar sem pelos na língua a tua opinião, me fale de Tower Torneos.


R Tevez sabe aquela restaurante de esquina que tem perto da sua casa??? Aquele que tem a mesa de ferro, com a cerveja gelada. Aquele que tem a porçãozinha que você gosta. Aquele que você encontra seus amigos, que o dono te chama pelo nome. A Tower é isso.

No bar da esquina da sua casa você nunca vai comer caviar, ou vai degustar uma ostra marinada, assim como na Tower não tem grandes torneios, com prêmios milionários todos os dias. Mas entre as ostras e os amigos tu fica com qual??


Eu já dei muita volta pelo mundo, vi muita coisa, trabalhei bastante, me tornei a cada dia mais Professional e hoje tenho o privilegio de estar no melhor lugar do mundo para se trabalhar que um cara como eu poderia estar, Tower é único nem?


R Tevito a Tower tem uma coisa que os outros sites nunca vão ter, e que me lembra muito aquela época de 2005, 2006. São as viagens, os torneios lives; ali a galera se esbalda, se diverte pacas, zoa muito com os amigos e ainda joga poker... e como joga. Já fui em LAPT, em torneio da 888 na Europa, ha 4 anos vou pra Vegas no WSOP e nunca vi esse clima.

Além disso tem algumas pessoas na Tower que são impares. Já joguei com quase todos os grandes jogadores de Poker Brasileiros, já sentei na mesa até com o Johnny Chan; mas quem mais me impressionou na mesa foi o Sr Carlos Heller, pela seriedade, pela postura a educação e o respeito com o adversário. Ele pode até não ser o melhor jogador de poker; mas é um gentleman.... e poker muitas pessoas conseguem aprender.


Já estas no Tower Cruise 4, estas na liderança do Ranking Semanal e sonhas com uma viagem a Las Vegas, porem só tem fera aqui, como tu pretendes jogar para terminar Domingo na frente?


R Tevez tudo foi muito bem planejado pra estar na situação que estou no ranking hoje. Como sou médico e dou plantões noturnos eu tinha que escolher uma, e apenas uma, semana para jogar todas as etapas. Decidi pela primeira semana do ultimo mês porque uma grande parte dos jogadores já tem seus pacotes; e porque nas primeiras semanas alguns jogadores deixam de jogar algumas etapas quando percebem que não vão conseguir chegar na liderança semanal do ranking. Além disso joguei os torneios bem calmamente e sem me arriscar muito, mesmo antes do add on. Até aqui esta tudo correndo como planejado, e espero abrir uma boa diferença para estar bem traquilo no deep stack de Domingo.


Radiola, hoje é fundamental o apoio da pessoa amada a quem tem Poker como Hobby, tu tens a Carol. Tem irmãos que sempre tem problema de falta de incentivo, que conselho daria a eles?


R As coisas não são bem assim. Kkkkkkkkkkkkkkk.

A Carol é uma pessoa maravilhosa, é alguém que eu amo muito e que faz minha vida melhor por estar ao meu lado. Mas tem hora que a loira estressa com esse negocio de poker, que sai da frente. Já foi bem pior, principalmente antes de ela conhecer o pessoal da Tower. Depois que ela foi pro Mexico, para Bariloche, passeou de navio e foi para o Caribe por causa dos pacotes que eu ganhei tudo melhorou bastante.... mas essa semana, que eu tirei para jogar todas as noites, eu achei que ela ia arremessar o computador da janela do apartamento pelo menos umas duas vezes.

Olha Tevez quanto ao conselho tem pessoas que não vão gostar nenhum pouco do que eu vou falar. Mas o poker é uma grande ilusão. A verdade é que tem sim gente quebrando por causa do poker; tem sim gente perdendo fazenda; principalemnte em cash game caro e ao vivo porai. Poker profissional é para poucos, para muito poucos. E quem ta falando isso é alguém que joga poker há mais de 5 anos quase que diariamente, e a pouco tempo conseguiu se tornar um jogador de poker realmente lucrativo.

E ai eu te pergunto: As mulheres e namoradas estão erradas de ficar preocupadas com isso?

Mais ai vai meu conselho: Se você quer ter o poker como Hobby, ou ate mesmo como uma segunda fonte de renda, mostre para a sua namorada que o poker não é apenas sorte, que poker não é lugar de bandido e claro de atenção para ela. Sinceramente leva ela para um torneio da Tower que 80% ta resolvido.


Fala de Bad Bet, tu é especialista em tomar eles, eu fiz uma brincadeira a respeito de Tilt, conta como tu lidas com eles


R Meu irmano eu já apanhei do baralho de tudo quanto é jeito (verdade seja dita já aprontei algumas também – kkkkkkk) e até aprendi a me controlar, um pouco, quando tomo uma bad bet. Nessa ultima viagem da Tower para Punta Cana o baralho judiou de mim, acho que esse foi um dos melhores torneios que já joguei live, e sinceramente se não tivesse sido assim acho que não conseguiria chegar onde cheguei.

Agora o que me deixa doido é quando eu tomo uma bad bet de alguém que não tinha nada que estar envolvido na mão.... quando a pessoa joga errado, muito errado, e o baralho ainda ajuda a pessoa ai eu fico doido... quem viu como eu fiquei em bariloche sabe do que estou falando.


Deal.......tu foste legal esses dias, no outro não aconteceu acordo, eu acho que sempre temos que dar a chance a todos para estarem a Bordo, diz alguma coisa ao respeito....Infilizzzzzzzz!


R Nas disputas de pacote da Tower eu estou sempre disposto a fazer deal, ou pelo menos discutir um, principalmente por se tratar de um torneio onde muitas vezes so o primeiro leva a premiação. Quanto ao sujeito que não quis discutir deal comigo só tenho a lamentar .... por ele. Principalmente porque a comunidade de Poker no Brasil é bem restrita e certamente ele vai querer discutir um deal qualquer hora e alguém vai lembrar dessa passagem infeliz.


Bom, te desejo sorte e como sempre gostaria de te desejar que o primeiro paciente teu seja uma senhora idosa que tenha viajado de ônibus neste calor tudo e precise de exame ginecológico


R Negativo professor. Não trabalho na área de lazer.... nem que seja a sua.

 

Última atualização em Seg, 08 de Março de 2010 17:00
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower BrasiliaTower BrasiliaLiga GauchaTower CuritibaTower G. PintoAcreParaibaTower SergipeTower Mato GrossoTower Santa CatarinaTower BrasiliaTower BahiaTower TandilRondoniaTower Capital
 
spinner