Sábado, 15 de Dezembro 2018

Dias de Cão Imprimir
Escrito por Daniel Tevez
Ter, 29 de Junho de 2010 10:52

Quem pensa que América Latina é um atrazo em materia de aeroportos não leva em conta os EUA.Foram 3 dias de cão mesmo.

Não acostumo a reclamar da vida e as suas situações, tenho saude, amigos e trabalho na melhor empresa de Poker do mundo, poucas coisas me tiram do serio, porem estes tres últimos dias foram demasiado para a minha tolerancia.

Estava tudo de acordo para iniciar meu retorno a casa.

Por uma questâo estrategica decidimos que voltaria uns dias antes e assim participar mais de perto de tudo o que envolve Porto de Galinhas Poker Fest, auxiliando o Hercules no que ele precisar.

Porem quem tem passagens comprados com Americam Airlaines esta sujeito a pastar mais do que Eskribaf, alias credito a ele tudo o azar que tive nesta volta de Las Vegas.

Saio de Las Vegas com destino a Dallas, as 11:40 de lá.

Tudo certo por lá um pouco de atrazo, normal para eles, no meu Brasil já teria gente pulando no balção da companhia aerea, lá dizem ser civilizados e o jeito era aguardar.

Embarcamos no aviao e ao chegar a cabeceira da pista ele fica parado enquanto os avioes que vinham atras ia furando a fila.

Certeza que deve ser algum problema, chega a nossa vez, o avião acelera e decide abortar a decolagem e voltar para perto do posto de embarque.

Pedem pra ficarmos sentados por quase uma hora e o avião se mexe...

Em direção ao lugar de desembarque, nos dão duas opções, ou sair e esperar no saguão ou ficar na aeronave, fiz questâo de cair fora pegando nossos pertences.

Mandam a gente sentar num canto todos juntos pedindo para ficarmos atentos.

Uma galera (muito malandros) imediatamente iniciou uma fila no guiche vazio.

Passa o tempo e a fila aumenta, porem nos altofalantes mandam aguardar sentados...

Eu vi que tinha uma curta fila no lugar de idosos (sou veio po) e fui nela.

Os que estavam fazendo a fila inicialmente  estavam sendo remarcados para o proximo voo, os trouxas que ficamos aguardando instruções ficamos de fora dessa parada.

Chega a minha vez e pego uma atendente latina que me da 50 dolares em tikets de refeições e me diz que iria num hotel e a tarde do outro dia iria a Miami para pegar São paulo as 20:55.

O problema já estava sendo as malas, os mais experientes ficaram dizendo que se a gente perdia o rumo delas a gente tava em grandes dificuldades.

Com a garantia disso de que eu viajaria a Miami com as minhas malas, fiz o que dava na hora, relaxe e aguarde nem...

Que nada...devia ter metido a boca nessa galera toda....

Bom....ao chegar ao hotel vejo que os tikets tem que enfiar mesmo no bolso, porque o hotel nao tem nem restaurante nem lanchonete, pelo que era preciso sair de ae até um lugar onde aceitem aquela droga e fazer uma boca.

Vamos durmir entao e acordar cedo pra ir as 9 da manha ao aeroporto e pegar via Miami....(e as malas?)

O aviao pra miami sai com atrazo, chegamos lá e ao ir ao guiche descubrimos que mudou o portâo e o avião estava com partida prevista de atrazo de 4 horas...ou seja sairia 11:35...

Deve ser coisa do pelusa, a essa altura o TT tava avizando e ele se matando de rir nas mesas...

Me deu uma luiz e decidi ir pra cima de uma latina chamada Alma e perguntar qual era...

Curta e grossa ela me diz, olha seu avião n"ao decolou ainda desde SP , pó...entâo não chega nem a pau pra sair no horario....não amigo....não chega...

Porque não avisa a galera entâo...

ordens de aguardar...

Ae??

Então a senhora me injeta num outro voo...

Foi a minha salvação...

Ela me diz que me colocaria num que sairia no D50 que estava com 5 horas de atrazo, porem era seguro que assim que o tal de Tufão permitir sairiamos de la mesmo com atrazo.

Bom é declarar que eu tinha comprado para o dia anterior a minha conexâo Guarulhos Curitiba era para Domingo, tarifa camarada...

Quando em Dallas me trocam o voo eu comprei de novo....tarifa cheia de segunda para as 8:10 da manha que dava com sobras para pegar.

Bom com a nova mudança esse bilhete teria que enfia tambem, porque eu se chegar o faria apos esse horario....Duas passagens pro saco...

Fui reclamar e eles dizeram que não tinham nada com isso...

Eu falei que no meu pais eu falaria diferente e chamaria o Magri pra fazer barraco e o Cheroka pra quebrar essa merda toda...

Porem estava nos States nem...

O pessoal que não se mexeu e eramos mais de 50 ficou por lá mesmo e meu aviao finalmente saiu perto de meianoite...

Cheguei no Brasil falando horrores a todos da tal de american Airlanes e fui buscar a minha mala...malas...

Que malas?...

Vi o jogo na tv lá...enquanto rezava pra eles as encontrarem e que por favor aquela tristemente celebre coisa de quando malas vindo de Miami ficarem paradas  elas reduzem seu peso em mais de 50% nâo acontecer...

Achei elas...

A tardinha, quando nao tinha um voo a preço decente pra voltar em casa...

Moral da Historia estou aqui as 11 da manha em casa com a minhas malas por fim...

Foi isso....

Peço encarecidamente que a proxima viagem seja em siguilo porque isso tudo só pode ser coisa do El Mufa!!!!!

Última atualização em Ter, 29 de Junho de 2010 11:30

Comments

#1 2010-06-29 19:43
:D JAJAJAJAJAJAJAJ AJAJAJAJAJAJAJA J AJAJAJA MORALEJA: CADA UNO TIENE LO QUE SE MERECE.-
Quote

#2 2010-07-01 03:09
caipira e uma merda!!!nao sabe nem comprar passagem de aviao.

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

ParaibaRondoniaTower BrasiliaTower SergipeTower BrasiliaTower BahiaTower BrasiliaLiga GauchaTower TandilAcreTower Santa CatarinaTower CapitalTower CuritibaTower Mato GrossoTower G. Pinto