Sábado, 15 de Dezembro 2018

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
Ouvido de Pinico Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Sáb, 29 de Maio de 2010 19:34

Se você não esta disposto a perder para dois outs no River esta com dois problemas, porem a gente pode tentar resolver isso.

 

 

O primeiro, Tu é um péssimo perdedor, que sabe deveria ir na Confederação Brasileira de Texas Holdem pedir uma liminar para que dois outs batessem no river deixe de valer

 

O segundo é que estas jogando o jogo errado, Poker, apesar de ser um jogo de probabilidades, lamentavelmente não é Tower Torneos que te da 100% de garantia de Pacote, então é bem melhor arrumar outro entretenimento, porque as bads fazem parte do jogo, graças a Deus.

 

O motivo de escrever ao respeito é a imensa quantidade de falinhas a respeito de perder mãos o que verdadeiramente tem transformado meus ouvidos em um pinico.

 

Ouvi, alias li, nesses dias que em Tower não dá, que toma bads, conheço um site que é tristemente celebre por na reta final o maior em fichas aplicar bads gigantescas a short stack, fizeram dele uma celebridade ao ponto tal de essa crença insana, por não dizer tonta (hoje estou econômico) fazer as pessoas foldar mãos grandes a se ver envolvidos em potes com o chip líder.

 

Meu caro trouxa, como o Sr é especial, o software o escolheu entre os 15,000 jogadores que estão neste momento jogando, para acabar com a sua vida, o soft quer mesmo que você quebre, Você é tão especial que todo esta voltado para sua majestade a efeitos de complicá-lo, para você perder, e beneficiar outro...

 

Uma imensa equipe de técnicos esta contra você, esperando que você entre numa jogada para lhe prejudicar, afinal o Sr é tão importante que vale o esforço de parar tudo para se dedicar a estragar seu Torneio.

 

Você é o cara mesmo.

 

Porem estou totalmente inclinado a o ajudar e acabo de enviar aos meus superiores um pedido de mudança de regras geral.....

 

Ficaria assim...

 

A partir de este momento pelos poderes que me acho investido decreto que:

 

 

A) Par de Ases Em all in preflop seja considerado ganhador, não é mais preciso showdoad, tem AA Você acaba de ganhar.

 

B) Toda mão 60 a 40 pára no flop para quem tem a melhor mão, e assim evita surpresas.

 

C) Não vale bater menos de 3 outs, quem arrumar 3 outs no river fica desclassificado e o dinheiro confiscado, encaminhando o baralhon que deu a bad a delegacia sob o crime inafiançável de estelionato.

 

D) Trinca é trinca, e ganha a partir desta data, atirou tomo call e mostrou trinca, paramos a mão e voce leva tudo, evitando assim o outro fazer sequencia ou fular maior, flush tambem é vetado .

 

E) Fica DECRETADO sob pena de fuzilamento dar call com mãos ruins, quem tiver menos de AJ naipado não pode dar call e que vai reclamar a Magoya.Caso ele tenha qs qd e ganhar de kd kh será decapitado.

 

F) Concordamos que o Soft esta contra voce e o dealer que por ventura virar a carta do oponente será sumariamente castrado.

 

G) Garantimos que, o Sr mesmo jogando um poker di merda, vai ganhar, assim temos certeza que não falara da gente, estamos então fazendo todos os esforços para que isso aconteça.

 

H) Vamos doravante pedir desculpas encarecidamente caso o Sr perca com uma mão melhor, porque o ofender passando as suas fichas para seu oponente, é pena máxima, e estamos com medo que o Sr saia por ai falando mal da gente.

 

I) Esta decretado, agora é lei, que a partir desta data quando acontecer uma bad o torneio entra automaticamente em break, para procedermos a um minuto de silencio na sua homenagem e enviaremos pedido formal de desculpas assinado pelo dono da empresa.

 

J) O tristemente celebre sorry que alguns colocam no chat quando ganham com uma mão melhor a partir desta data se torna obrigatório, as kd ganha de ad 7h o cara do AK tem que escrever sorry no chat sob pena de a mão ser anulada.

 

K) Esta instalado a partir de hoje um detector na porta de entrada dos nossos torneios, o método chamado anti baralhões impedira totalmente de o Sr correr risco quando apresente um as ad

 

L) Vai se fu....

 

Tá gostosinho assim pro Sr?

 

Dado e traçado aos vinte e nove dias do mes de maio de 2010 e eu Daniel Tevez Cantera lavrei a presente ata que apos aprovada sera....

 

 

Sabe de uma coisa...

 

Vai encher o saco de outro....

 

Trou.....digo caro jogador

Última atualização em Sáb, 29 de Maio de 2010 20:09
 

Comments 

 
#1 2010-05-31 16:45
JAJJAJ ESTAN BARBARAS LAS NUEVAS REGLAS QUE SE APLIQUEN YA JAJAJA
Quote
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower Santa CatarinaTower TandilTower SergipeAcreTower BahiaTower CuritibaTower BrasiliaTower G. PintoLiga GauchaTower BrasiliaRondoniaTower Mato GrossoTower CapitalTower BrasiliaParaiba
 
spinner