Sábado, 15 de Dezembro 2018

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
O jeito Tower de jogar Poker Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Qua, 14 de Abril de 2010 17:36

 

Como conheci o Tower e um pouco sobre minha primeira experiência em um torneio em alto-mar

 

 

 

Tudo começou no dia 11 de março, quando embarquei, a convite de meu amigo Daniel Tevez Cantera, a bordo do MSC Musica para fazer minha primeira cobertura de um cruzeiro de poker. Confesso que, embora já tenha trabalhado nos maiores eventos do mundo, sempre mantive um desejo especial de fazer uma cobertura em um torneio em alto mar. Devido a problemas de agenda e acordos comerciais este era um evento que ainda faltava para o meu portifólio.

Meu primeiro contato com o pessoal da Tower Torneos aconteceu no épico Rio Poker Fest, no ano de 2008. Há época, a expectativa era de que o torneio seria o maior já realizado no país. Mesmo sem conhecer nenhum dos organizadores, para registrar o que estava para acontecer, decidi pegar um avião rumo à cidade maravilhosa. O Rio Poker Fest marcou época e inaugurou uma nova fase na organização profissional de torneios no país. Mas isso não foi o que mais me chamou atenção no evento, promovido pelo Tower, com organização da Stack Eventos.

Pioneiros no conceito que une turismo, diversão, belas paisagens e poker, o Tower apresenta também um aspecto diferenciado em seus torneios. Desde o Rio Poker Fest percebi essa atmosfera distinta. Os jogadores pareciam se conhecer de longa data. Marcado pela presença das famílias, esposas e crianças, o clima era de muita amizade e descontração. No Navio este ambiente não foi diferente. Essa atmosfera familiar acabou se tornando uma marca registrada dos torneios promovidos pelo site. São dias de muita risada, diversão e disputa.

Em sua quarta edição, o Tower Cruise foi disputado no MSC Musica, um navio com todo o conforto, design e requinte necessários para a realização de um evento de alto nível. Com capacidade para 3.100 hóspedes, o navio possui 1.275 cabines, sendo mais de 800 externas, com varandas. O salão do evento acomodou com tranqüilidade as doze mesas e os jogadores puderam jogar em um ambiente confortável.

Um aspecto que me chamou a atenção e vale ser destacado foi a estrutura do torneio. Alvo de muitas críticas nas 3 primeiras edições, a estrutura, considerada turbo por muitos jogadores, foi modificada. Na 4ª edição do Tower Cruise, mostrando sua preocupação com a jogabilidade e com a qualidade técnica do jogo, os organizadores optaram por criar uma nova estrutura, que agradou em cheio aos jogadores.

Ao todo foram 250 jogadores que estiveram presentes em uma disputa que durou 4 dias. Ao fim, a vitória ficou com um argentino. Marcelo Caceres derrotou o brasileiro Douglas Costa no heads-up e levou para casa a primeira posição da disputa, em um clima de muita festa

A família Tower já tem novo encontro marcado. No período de 10 a 14 de junho, a encantadora cidade de Bariloche receberá a terceira edição do Bariloche Tower Fest. Além disso, o site anunciou também uma grande novidade, um novo evento que promete agitar o mês de outubro em um dos destinos mais atraentes e procurados do País: Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco.

Este é o espírito do Tower – turismo, diversão, amizade e Poker! Se você ainda não possui uma conta no Tower, acesse www.clubdotower.com.br e conheça um jeito diferente de jogar poker!

Amúlio Murta

Murta é um dos pioneiros do jornalismo especializado em poker no Brasil. Já cobriu os maiores eventos de poker dentro e fora do país e, atualmente, é o Editor de Jornalismo da maior revista especializada em poker no Brasil.

 

 

 

 

Última atualização em Qua, 14 de Abril de 2010 17:49
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower CuritibaTower CapitalLiga GauchaTower BrasiliaTower G. PintoTower Mato GrossoTower BrasiliaTower SergipeTower TandilTower Santa CatarinaParaibaRondoniaTower BahiaTower BrasiliaAcre
 
spinner