Domingo, 9 de Dezembro 2018

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
Hay que endurecer se pero sin perder la ternura jamais Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Seg, 05 de Abril de 2010 16:08

 

 

A noite de ontem foi com certeza uma das melhores de Tower porque tinha disputa de Rnking, e fica muito agradável acompanhar isso de perto. Tevez esclarece aqui a punição ocorrida na reta final do Torneio por conta de uma situação bem desagradável que ocorreu.

 

Hécules não publica propositalmente o Ranking nos últimos 2 dias para cada jogador ir fazendo as suas contas, e evita também que algum fator externo possa interferir na disputa.

Foi uma maravilha de noite, porém teve uma situação chata e quero aqui relatar a nossa posição.

Primeiro gostaria de salientar que conheço pessoalmente o jogador Lexus, e tenho a total certeza de ausência de maldade da parte dele, ele não se beneficiaria em nada ao falar CALL para o JOVABA na mão que eliminou o Nordeste. Ele é totalmente inexperiente e, principalmente,  ELE É UMA PESSOA DE CARÁTER.

Porém cometeu uma infração, mesmo Tower sendo um site mãe, onde a gente tem muitas regalias que nos diferenciam aos outros, em Tower queremos jogo limpo, e estou colaborando com Hércules nesse sentido.

Um ponto a esclarecer a respeito do meu mano, senhores, Hércules cuida absolutamente de tudo, é o responsável, confesso que não invejo a posição dele, são até 17 horas  por dia cuidando para que tudo funcione.

Eu o assessoro com a minha vivência e falo com ele continuamente ao Skype, a decisão como diz é dele, porém sempre com grandeza ele sabe ouvir meus argumentos e após isso toma a decisão.

Com isso quero dizer que fui eu quem sugeriu a ele a punição imposta ao excelente sujeito que é o Lexus.

De novo digo, ele não o fez de propósito, não faz parte do caráter dele fazer algo errado, Lexus é um cara sério!!

Porém lamentavelmente foi uma infração.

Lembramos que foram pra cima do meu irmau na hora, gostaria de pedir doravante que aguardem, a gente está numa batalha por jogo limpo, vamos tomar as medidas certas sempre, porém não podemos instantaneamente publicar a nossa decisão, entendo a revolta, entendo o fato de alguém se prejudicar, só que apertaram o mano demasiado no chat, Hercules nem tempo de analisar e decidir tinha, bombardearam ele demasiado.

Tem gente que aceitou e aguns questionaram a pena, muitos acharam dura demais, outros se, por eles for, queriam que o torneio voltasse ao inicio.

As punições que tenho sugerido ao TT são sempre pesadas pelo simples fato que não queremos que os fatos se repitam, tiramos esses dias dois pacotes de jogadores que claramente estavam de colusion, ou seja, pegamos pesado, mesmo sendo involuntário a gente tem que lamentavelmente punir.

Consultei hoje um dos mais importantes diretores de Torneios do Brasil, uma pessoa que tem uma brutal experiência em situações assim.

Ele diz que era justo deixar o jogador fora de umas mãos ou um tempo, e que não sendo interessado direto com o atenuante de ser involuntário, a pena imposta pela gente ao jogador foi a correta.

Gostaria de dizer que eu pensei na hora de sugerir que deveria ser 30 minutos, pela quantidade de fichas perderia o jogador de 10 a 15% das suas fichas em Sit Out.

Nunca acabaríamos com o torneio de um jogador que errou sem maldade, a nossa decisão não prejudicou o torneio do jogador, ele voltou e em poucas mãos subiu das 143,000 que tinha a 180,000 e jogou por mais uma hora pontualmente até ser eliminado.

Nada pessoal existe, apenas tomamos a decisão por conta de uma irregularidade, que renovo de novo não foi maldade, porém foi uma irregularidade.

Gostaria que isso não tivesse acontecido, e caso acontecer de novo vai ao meu imão a dica, deixe o jogador sit out por um nível de blinds, se ele não respeitar o elimina do Torneio.

Fica assim a satisfação dada aos envolvidos e renovamos que não existe nada de pessoal, e os jogadores que disseram que não mais jogariam peço encarecidamente que fiquem jogando com a gente, já foi, já era, o passado não constrói.

 Bola pra frente porque convenhamos é uma delicia jogar em Tower Torneos !

  

Última atualização em Seg, 05 de Abril de 2010 16:55
 

Comments 

 
#1 2010-04-06 13:38
Tevez. Boa tarde. Quero agradecer pelo que voce escreveu, deixando bem claro a todos que nao fiz por maldade e que sou uma pessoa boa e de carater, obrigado e pode ter certeza, voce pouco me conhece, mas realmente nao fiz por mal, fui inconsequente e mereci a puniçao, paguei pela minha inexperiencia. Nao sei nem quem é o Jovaba, que teoricamente foi beneficiado pelo " call" que escrevi e sinceramente nao acredito que ele pagou porque eu falei. Quero parabenizar voce e o Hercules pela maneira como conduzem e organizam nossos eventos e espero continuar fazendo parte da " Familia Tower ". Telefonei para o Nordeste ( Giovani) e me retratei pessoalmente. Nao sei se ele aceitou meu pedido de desculpas, mas me sinto com o dever cumprido. Um grande abraço pra vc e para o Hercules e contem comigo naquilo que eu puder ser útil para a nossa comunidade.
Quote
 
 
#2 2010-04-06 17:42
PARABENS LEXUS POR TU COMENTARIO. GENTE COMO VC ES NECESARIA PARA SEGUIR TENIENDO UNA FAMILIA COMO ES TOWER, TODOS COMETEMOS ERRORES PERO RECONECERLOS NO ES FACIL.
ADMIRO SU ACTITUD Y VALORO SUS PALAVRAS COMO UN COMPANHERO DE TODAS LAS NOCHES EN TOWER.
UM GRANDE ABRAZO AMIGO
Quote
 
 
#3 2010-04-06 18:04
TEVEZ,VC ME CIONHEÇE MUITO BEM,E NAO SOU DE FAZER O QUE FIZ NESSE DIA,REALMENTE O RAMIRO ME LIGOU E E CLARO QUE ACEITEI SUAS DESCULPAS,TB QUERO ME DESCULPAR COM ELE E COM TODOS OS QUE ASSISTIAM E OS QUE ESTAVAM NO JOGO,NAQUELA HR,DISPUTANDO O RANCKING,E VC SABE O SACRIFICIO QUE E ESSA DISPUTA,A ADRENALINA SOBE E ACONTECE UMA OPINIAO INFELIZ DAQUELA,PODE SER QUE NAO FEZ DE MALDADE,E A APOSTA SERIA ATE PAGA E EU PERDESSE A MAO,FARIA AQUILO QUE SEMPRE FAÇO,QUEBRARIA O COMPUTADOR IGUAL AQUELE VIDEO SEU.BRINCADEIRAS A PARTE,PEÇO DESCULPAS A TODOS PELAS PALAVRAS DE BAIXO CALAO DITAS NAQUELE DIA.ABRAÇOS A TODOS,
NORDESTE
Quote
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower SergipeTower G. PintoRondoniaTower TandilTower BrasiliaTower CuritibaTower BahiaTower Mato GrossoLiga GauchaTower Santa CatarinaTower BrasiliaTower BrasiliaParaibaAcreTower Capital
 
spinner