Segunda-feira, 22 de Julho 2019

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
Poker...Lazer ou Profissão? CUIDADO!!! Após uma 2ª feira de 3 Pacotes para Brasília, hoje tem SIX HANDED CONRAD TOWER FEST! Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Ter, 27 de Março de 2012 08:40

Nosso TEVEZ faz uma brilhante análise sobre o Poker como Lazer ou Profissão. Diz ele: "Sempre achei que ter o Poker como Profissão é complexo em demasia, as vezes tapamos o sol com a peneira por não medir a realidade das coisas, Poker como lazer é o atrativo". Nós aqui em TOWER sempre investimos no Poker como Lazer, e nossa proposta vem sendo mais que bem aceita.É o chamado Poker entre amigos. O CONRAD TOWER FEST virou um sucesso instantâneo, assim como o TOWER CRUISE e o HARD ROCK TOWER FEST entraram no Calendário Latino Americano de Poker como Eventos diferenciados e imperdíveis. Hoje, 3ª feira, tem SIX HANDED, após uma 2ª feira de 3 Pacotes, todos ganhos por jogadores de Brasília, onde vimos mais uma vez o quanto jogar em TOWER é diferente!

 

Antes de irmos para esse artigo do nosso Tevito, vamos para nossa atração desta noite de 3ª feira, o SIX HANDED que é aquela delícia de se jogar, mesa curta, no máximo 6 jogadores, o que gera muito mais ação. Vamos pro game!!

 


 

 

LATE REGISTER: 80 minutos


Buy in: U$ 37 + 3
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: 3, U$ 33, 5.000 fichas
Add on: 1, U$ 40, 10.000 fichas
Blinds: 15 minutos

 

Peso na pontuação para os que chegarem na FT: 5; e peso 4 para os que não chegam na FT

A cada 1.950 dólares arrecadados:

 

O 1º colocado ganha o Pacote CONRAD TOWER FEST que inclui:


 

 

 

- Buy in no valor de 750 dólares para o Main Event de 100 mil dólares garantidos que realizaremos lá;


- Hospedagem por 4 noites no CONRAD, com direito a acompanhante e café da manhã incluso;


- 600 dólares para despesas de viagem (passagem aérea e traslados), creditados na conta do jogador no site.

 

 

POKER COMO PROFISSÃO? NÃO! COMO LAZER É MUITO MELHOR!!

 

 

No TOWER CRUISE 6: uma amostra de como dá para fazer ótimos Eventos unindo o Poker com Lazer!

 

Já perto de 8 anos envolvido no Poker, a cada momento vejo que o lazer é bem mais atrativo do que a profissão, quando optamos por ele como meio de vida..

 

Faz tempo que bato na mesma tecla, eu acho que o Poker é para ser praticado como um hobby, no momento certo, com o investimento certo e, principalmente, deve ser praticado sem que ele afete a vida normal do sujeito.

 

Lógico que existem exceções, e tem um seleto grupo de profissionais de Poker muito bem sucedidos, porem será que chega a 3% do geral?

 

O cenário atual complica demasiado aqueles que querem ter o Poker como meio de vida.

 

Profissa de Poker é aquele que vive 100% para isso. Com a estrutura atual isso se torna muito dificil, não tem quase patrocinados, os custos são elevados e tem a fatidica variância como vilão que deixa pouquíssimos jogadores pra frente.

 

Eu sempre me pergunto se não é bem melhor o sujeito continuar os seus estudos, formar uma sólida vida de familia e progredir na vida sendo apenas um jogador ocasional.

 

Vi pouco cara ficar rico jogando Poker, quem conhece os bastidores e sabe do que corre, como no meu caso, sabe que o jogador aparece bem pra frente nas estatisticas, porem se fuçar direitinho vemos que os seus lucros anuais estão aquem do que um profissional formado numa boa faculdade e com um futuro pra lá de promissor.

 

Vi sim muito garoto perder tempo e energias tentando viver do Poker.

 

Muitos teimando em dizer que estão pra frente, que nada estão no ferro, apenas por uma questão de EGO que fazem ele proprio acreditar na sua ilusão.

 

Acredito ser muito dificil se virar sozinho como profissional Poker Player, a maioria sobrevive porque tem uma estrutura familiar que dá a ele casa, comida e roupa lavada, em vão tento avisar que mesmo estando pra frente estudar ou fazer uma carreira numa boa empresa traz a ele muito mais segurança e odds de um bom futuro.

 

Por isso sou fanático pelo que a gente faz aqui em Tower, se olharem os campeões dos nossos eventos são todos sujeitos que vivem de outra coisa e não do Poker.

 

Poker é uma paixão, é uma delicia competir, porque você pode não ter o físico de um atleta e estar nas mesmas condições no pano que um cara que corre 100 metros em 11 segundos.

 

Existe coisa melhor do que uma pessoa ter uma vida normal, de trabalho, estudos e familia e a noite, pra descontrair, engatar num Satélite que o classifica para uma viagem familiar a um destino paradisiaco por um custo que não mexe no seu bolso e não o coloca no ferro?

 

PUNTA CANA...

TOWER CRUISE...

 

CONRAD em Punta del Leste...

Os Eventos da Família TOWER são muito diferenciados!!

 

Poker não tem idade, não tem nacionalidade e não tem aptidao física que o impeça de praticá-lo, lógico que tem que ter uma idade mínima nem...Afinal lugar de garoto é no banco da escola ou na quadra de futebol.

 

Vejo e critico muito aqueles que acham que são bons jogadores ou que jogam pra torcida. Sempre digo que o pior defeito que um cara que tenta jogar o jogo é a arrogância, a teimosia e o descontrole financieiro...

 

Pra que complicar? Dá e tem opções mil para isso, para competir com outros jogadores, desde torneios on-line de vários custos a torneios live com diferentes investimentos.

 

Critico duramente aqueles que convocan no atacado novos jogadores mostrando glamour e sucesso sem avisar que existem riscos.

 

Pô... Tirar uma grana extra que permita alguns caprichos pode acontecer, porém mudar a sua vida porque é jogador de Poker só vi pouquisimos eleitos conseguir realizar.

 

No Poker não é ouro tudo que brilha!

 

Muitas vezes não é ouro tudo o que brilha, entusiastas e otimistas as vezes mostram apenas a parte boa de se tornar jogador de Poker, conta também a parte ruim Hermano...Eu dormiria mais tranquilo.

 

Quem vive do Poker bem hoje são meia dúzia de jogadores espetaculares, com uma sólida disciplina e, acima de tudo, com um gerenciamento do seu dinheiro que fariam dele facinho um empresário muito bem sucedido.

 

Vive do Poker aquele que trabalha nele, não jogando, apenas fazendo parte dele, como organizador e  jornalista, dealer e várias atividades satélites que o Poker organizado hoje permite.

 

Não quero que parem de jogar, apenas que o façam com responsabilidade, no horário certo e como lazer, assim como o fazem finais de semana amadores de outros tipos de competição.

 

Já tentei viver de resultados e, se eu estou aqui hoje, foi porque me profissionalizei em atividades paralelas ao jogo.

 

A minha ficha caiu bem cedo e a cada dia luto para que a ficha de muitos também caia.

 

Repito, pode parecer que o cara é um vitoriosso, porém a realidade financiera pode ser muito diferente, não existe nada mais triste que gente boa quebrar a cara por acreditar em demasia num churrilho positivo.

 

Já vi muito sujeito do bem ficar como safado apenas por otimizar em excesso o seu talento, se atolar e levar alguém que nele acreditou junto.

 

Me preocupa muito ver que só aparece glamour, lucros, vida boa e sucesso...

 

Se engana quem pensa que o Poker é só o glamour, lucros, vida boa e sucesso como no caso do nosso ROBIGOL...

 

Nunca vi ninguém falar da solidão e o conflito de alguém que bolhou um grande evento no seu retorno para casa...

 

Nunca vi ninguém twittar a respeito de quanto ele precisou de puxar, e o dilema que vai ter no outro dia para pagar as suas contas.

 

Apelo aos formadores de opinião e aos famosos, por favor vamos mostrar as duas caras da moeda, porque corremos o risco gigante de estarmos influenciando pessoas otimistas, sedentas de fama e de lucros a entrar numa furada.

 

Vamo que todavia!!!

 

Tevez

 

A belíssima BRASILIA, uma das obras arquitetônicas do gênio Oscar Niemeyer: aqui em TOWER, um celeiro de grandes jogadores!

 

Temos falado muito dos jogadores do Paraná e Rondônia...

 

Foram 2 dos Estados que mais jogadores levaram ao TOWER CRUISE 6...

 

E nesse CONRAD TOWER FEST, Curitiba já vem se destacando como recordista em Pacotes...

 

Mas não podemos nos esquecer de Brasília!

 

A Capital Federal do Brasil há muito vem se mostrando um grande celeiro de excelentes jogadores.

 

 

A Família HELLER, por exemplo, é de lá, e talvez seja uma das que mais bem representa o nosso conceito de FAMÍLIA TOWER, afinal além do pai e da mãe, MAVERICK e NYKITA, os filhos DANHELLER e ALEHELLER figuram também como grandes ganhadores não só aqui no site como também em Eventos Live.

 

 

Temos o FACCIN, que ganhou o PUNTA CANA TOWER FEST em 2009.

 

VASCAODF, JOSABR, H__BRASIL, RBAGA, LMONTEDONIO, FERMORHY, GURANYN, GALO_DF, entre outros, são mais alguns dos jogadores de Brasília que também vem se destacando em TOWER.

 

Nessa última semana, outros 2 de lá tem mostrado um nível de jogo de primeira e os resultados, obviamente, acabam aparecendo.

 

ROGERS é extremamente técnico: 2 Pacotes nessa semana!

 

ROGERSGARCIA é um dos jogadores mais técnicos que conheço.

 

Extremamente centrado, sabe o que faz na mesa.

 

É agressivo quando tem que ser, jamais deixa um gap passar...

 

E sabe quando tem que foldar.

 

Ganhou 2 Pacotes nessa semana e de forma inquestionável.

 

Ontem deu uma demonstração inequívoca, e elogiada por todos que assistiam a reta final do SUPER MIX, de que partilha o nosso conceito de FAMÍLIA TOWER.

 

Tinha 309  mil fichas quando restavam 3 jogadores, os 3 de Brasília e amigos.

 

ROGERS elimina ESKRIBAF em 4º e vai para mais de 309 mil fichas!

 

MAVERICK tinha 37 mil fichas, ou 10% do seu stack.

 

A premiação seria de 2 Pacotes completos, com os 600 dólares de passagens.

 

Foi proposto um deal para 3 Pacotes sem os 600 das passagens. Ele topou de imediato!

 

PIRIPIRI, outra fera de Brasilia, tinha 149 mil fichas, e também deu o ok para um deal que em qualquer outro site seria absolutamente atípico,

 

PIRIPIRI: 2 Pacotes em noites consecutivas!

 

E ele já havia ganho o SUPER DEEP no dia anterior, ou seja, 2 Pacotes em duas noites seguidas!

 

Depois de ver um deal desses é que a gente vê o quanto jogar em TOWER é realmente diferente.

 

Como disse o TEVEZ no seu brilhante post, "Existe coisa melhor do que uma pessoa ter uma vida normal, de trabalho, estudos e familia e a noite, pra descontrair, engatar num Satélite que o classifica para uma viagem familiar a um destino paradisiaco por um custo que não mexe no seu bolso e não o coloca no ferro?"

 

E entre amigos, acrescentaria eu, onde se pode jogar e ainda fazer acordos como esse...

Última atualização em Ter, 27 de Março de 2012 16:10
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

ParaibaTower BrasiliaTower BrasiliaTower BahiaTower CuritibaTower TandilTower Santa CatarinaTower SergipeLiga GauchaTower CapitalAcreTower G. PintoTower BrasiliaTower Mato GrossoRondonia
 
spinner