Sábado, 15 de Dezembro 2018

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
O GUERREIRO chegou lá - André Akkari é Campeão do Mundo!!! Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Ter, 28 de Junho de 2011 23:05

Alguns anos atrás em Las Vegas, ele entrou no Poker após um excelente resultado, hoje na mesma Las Vegas, após ganhar seu primeiro BRACELETE, ele entra para a História!!!!

 

 

O Poker mais uma vez foi justo!

Anos de luta, renúncias pessoais e o apoio de uma Familia Maravilhosa, com a sua esposa Paula acreditando nele como ninguém, as suas lindas filhas que mudaram muitas vezes de endereço acompanhando a luta de quem é, com certeza, o jogador de poker mais carismático deste Brasil.

No Brasil quando se fala de Poker se fala Akkari, nenhuma pessoa batalhou tanto por ele nos últimos anos, por isso o Barbudo lá de cima decidiu premiar.

Deus, que como a gente, é Corinthiano disse: "- Filho, vai lá, depende apenas de teu talento e da tua luta!"

 

André foi nessa e cravou o 2º Bracelete da WSOP para o Brasil.

 

 

Com certeza o maior recordista de participação em Torneios WSOP chegaria lá, afinal de cada pancada ele levantou com a força dos que sabem que era apenas uma questão de tempo.

Vivemos momentos dificeis após a Sexta-Feira Negra, muitos investimentos deixaram de acontecer, e muitos meios de informação não conseguiram estar presente nesta WSOP 2011, porém quem estava por lá, como o 4bet teve todas as informações, e eles entraram de sola para informar tudo aquilo que não tivemos a partir da cobertura oficial.

Olha lá o que esses geniais malucos gravaram de lá, CLIQUE AQUI.

Quem acompanha o Twitter @Akkari sempre viu que ele nunca perdeu a sua garra, tomava pancada, caia e no outro dia estava lá de novo iniciando um novo Torneio.

Esse conjunto de esforços foi finalmente premiado quando de KK segurou a parada deixou o outro jogador curto e foi pra galeraaaaaa....

O Narigudo se dobrou, porém a estrela do Akkari brilhou de novo e terminou o serviço num KJ x A8 trincando o K no Turn e dando o Bracelete pra gente.

O emocionante recado que deu ao pessoal que lá estava na hora de pegar o microfone, mostrou que tava na hora de comemorar mesmo junto a sua imensa torcida, podem procurar, nunca uma FT teve tanta barulheira e torcida como esta do Evento#43 do WSOP 2011.

O Poker as vezes acostuma ser Justo.

Hoje Andre Akkari, A Veia, Le Gavete, o Michael Schumacher do Tatuape, ou o Motoboy de Farmácia como carinhosamente o chamavamos lá em 2004 quando compartiamos o inicio de Poker no Brasil, chegou o seleto grupo dos que possuim um Bracelete de WSOP.

Dificilmente vamos encontrar um Jogador Brasileiro que o mereça tanto como Ele.

Em Las Vegas em 2006 ele magicamente saiu do bolha do Doyle Day para ganhar o Torneio, aquela história que vocês conhecem do par de 55 nem. Aquilo mudou a sua vida.

 

No dia 28 de Junho de 2011, Akkari se consagrou em Las Vegas, isso o colocou na história

 

Akkari possui grandes virtudes como jogador e um suceso de mais de 2 milhões de dólares  em On-Line de resultados positivos, porém ele que saiu de lá do Tatuapé não mudou absolutamente nada como pessoa, isso faz dele um Grande.

 

E vitoria de GRANDES a gente tem que comemorar mesmo!!!

 

Bem puxado Veia, hoje pra variar o Sr.contribuiu mais para o Poker Brasileiro!

Última atualização em Qua, 29 de Junho de 2011 01:14
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower CuritibaAcreTower G. PintoTower Mato GrossoTower BrasiliaTower TandilTower BrasiliaTower BrasiliaTower BahiaRondoniaTower Santa CatarinaTower CapitalTower SergipeLiga GauchaParaiba
 
spinner