Segunda-feira, 10 de Dezembro 2018

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
Lembram os anos 80? Agora é dê-me dois Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Sáb, 18 de Junho de 2011 20:33

Todos lembramos aquela época que os argentinos chegavam no Brasil e ao perguntar o preço das coisas saiam com aquele...Dame dos!!!!...Agora aqui  em Vegas está quase igual!!

 

 

 

Ontem a noite achei duas figuras conhecidas de Tower Torneos.

 

Os dois estiveram no Tower Cruise 5 e os dois estarão em Punta Cana conosco...

 

Fernando Pena

 

Fpenaf como o conhecemos em Tower, que na primeira semana dos nossos Satélites puxou a sua vaga pra o Hard Rock Tower Fest.

 

Toninho Tobias

 

TobiasGrill, desfilou a sua elegância por Las Vegas e já fez um pedido...Tobias quer um Pacote para estar no Hard Rock, assim que voltar engata de vez ou compra de alguém, nos avisou.

 

Conversavamos a respeito das impressões deles, por ser esta a primeira visita deles a Las Vegas, e eu lembrei aquele fatidico inicio da década do 80 quando os argentinos iam lá em Floripa e Balneário Camboriu e compravam tudo

 

Se você ver uma cena dessas, pode acreditar que é coisa de brasileiro em Las Vegas

 

 

Porém, desta vez, não vai terminar como na Argentina que explodiu tudo. Acreditamos que as autoridades monetárias do Brasil sabem porque mantém o dólar num patamar tão baixo e não vamos ter surpresas.

 

Lá naquela época viamos coisas como esta:

 

O falinhoso Robigol, que ontem estava num ótimo astral na nossa Rádio Tower, comprava de 5 e mandava entregar em casa mesmo!!!

 

 

Esta foto de 1981 do album do Eskribaf mostra o efeito do dólar na hora de comprar produtos no Brasil, comprou isso tudo porque diz, me conviene!!!

 

 

Parece que esta comendo fruta e salada até hoje!!!

 

A realidade é que Las Vegas apresenta um custo nas coisas muito abaixo do que estamos acostumados, e tem um excelente qualidade...

 

O hamburger que é vendido a beira da piscina do meu hotel custava $6,99 em 2009 e pesa 300 gramas conforme o mano que fica lá na chapa, hoje custa $4,99.

 

Aqui uma boa calça da Armani sai a partir de $49,00 ou um tênis que custa mais de R$ 200 no Brasil, você acha o mesmo modelo aqui por $59,00.

 

Se você olhar acaba fazendo o que a maioria das pessoas está fazendo aqui, compra coisas que nem precisa só porque o preço é mais barato.

 

Tava lendo que os pedidos de visto para os EUA nos consulados aumentaram em 230%, sendo o Brasil o campeão de pedidos de visto americano no mundo, isso não significa que a maioria dos turistas vem do Brasil, o que acontece é que precisamos de visto para visitar este pais.

 

Porém, voltamos ao assunto inicial: porque Las Vegas é vantajosa para as compras?

 

 

A indústria do entretenimento gera muitas receitas estaduais, pelo que em Las Vegas não se pagam as taxas de impostos estaduais que em outros locais dos EUA se pagam , aqui só imposto federal, e isso faz uma bruta diferença na hora do preço final. Aqui o imposto se agrega a compra e fica em 8,1%.

 

Mesmo assim se apresentam sinais de crise, principalmente na construção, vemos prédios em que as obras estão paradas fazem anos e não vi nenhum empreendimento novo acontecendo, ao contrário, tem um grande aqui no lado que o Sr. José me diz que iria ser implodido porque faltou substância ($$$) para terminar a obra.

 

Mesmo tendo uma forte presença internacional de turistas, Las Vegas recebe apenas 15% dos seus visitantes de outros paises, 85% são turistas americanos e eles não fazem compras que nem loucos que nem a gente.

 

 

Muito desse pessoal faz aquele turismo de negócios, as convenções  costumam ser em Las Vegas e as feiras de negócios na sua maioria acontecem aqui, sendo eleita a cidade pelo 17º ano consecutivo como o destino número 1 para feiras de negócios.

 

Tem muito turista asiático, e imagino o que eles devem viajar até chegar aqui, Macau hoje tirou muita presença desses jogadores, que são o sonho de qualquer diretor de casino por aqui, mesmo assim em toda mesa você vê muita gente de lá, principalmente no cash game.

 

Porém não esta puxado para os que aqui moram não.

 

Um motorista daquelas vans que chamam de Shuttle ganha em média 90 dólares por dia de gorgetas fora o seu salário, que ele diz que é o minimo, se lembramos que uma pessoa paga seu aluguel, seu carro e vive bem com $3,000 ao mês, pra eles não está complicado, o que acontece é que o consumo do pessoal daqui não sustenta este monstro, que tem muita gente trabalhando e um custo operacional muito forte.

 

 

Las Vegas possui um aeroporto espetacular e pronto para receber muita gente, ainda sonhamos com um voo direto de SP.

 

A hospedagem aqui é super abundante e variada, porém os apartamentos são coisa de gente grande.

 

 

O quarto.."quarto" Tevez? mais caro de Las Vegas é o Hugh Hefner Sky Vila que tá ai em cima e custa $ 39,313 a diária só...

 

Viu Robigol, a gente achou um quarto que atenderá muito bem as suas expectativas.

 

A respeito de Poker não estão bem as coisas até agora para ninguém em niveis de resultados, poucos conseguiram fazer ITM e não sendo o Ariel Bahia que puxou mais de 10k, o resto não tem livrado a reta, inclusive eu que to já no sexto torneio e não forrei absolutamente nada, porém não me machuquei tentando fazer milagres, bom foi que senti que jogar WSOP com as estruturas que tem os torneios mais acessiveis era furada, tá daquele jeito, torneio de $1,500 de buy in com 4,500 fichas iniciais, se você não tiver crescido até o terceiro nivel, já está em sérias dificuldades, quem não ficou grande vai pro pano forte e acontece de tudo.

 

Isso faz a cada dia maior a magnifica vitória do Alexandre Gomes em 2008 e as FTs de Brasa, Decano, Mojave e Dani.

 

Vamos ver que acontece no Main Event, tem uma galera gigante tentando a forra por aqui, tomara que pra eles de boa.

 

Estamos após a nossa Rádio Tower de amanhã fazendo as malas para voltar pra casa, esperando já a proxima possibilidade de voltar a esta que é, para mim, a melhor cidade do mundo, porque você não só tem a chance de jogar, aqui se pode fazer compras, assistir shows e comer como em nenhum outro lugar do planeta.

 

 

Na realidade Las Vegas é muito melhor se fizer que nem esses dois, venham juntos com sua esposa...

 

Ela vai adorar estar aqui e quem sabe se sentirá que nem aqueles argentinos em 1980 quando diziam...

 

DAME DOS!!!!!!!!

Última atualização em Qua, 29 de Junho de 2011 03:42
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower CapitalTower CuritibaTower TandilTower BrasiliaLiga GauchaTower BahiaAcreRondoniaTower BrasiliaTower SergipeTower Santa CatarinaTower Mato GrossoTower BrasiliaParaibaTower G. Pinto
 
spinner