Sábado, 15 de Dezembro 2018

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
Do Tatuapé e de Alphaville para a WSOP Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Dom, 12 de Junho de 2011 02:18

Os conhecidos jogadores de Tower Torneos debutaram hoje no WSOP.  Era grande a expetativa, porém o on-line imita o Live

 

 

 

Lexus88 e GrandWillie participaram do Evento #18 do WSOP aqui em Las Vegas.

 

Era imensa a espetativa, afinal de contas os dois tem motivos de sobra para gostarmos deles..

 

Cada dia me sinto mais feliz de fazer parte desta Familia de pessoas livres e de bons constumes que transformam cada momento que passamos juntos em uma experiência deliciosa.

 

Nicolau deixou a sua carteira de motorista em São Paulo, Ramiro divide seu tempo em ser motorista dele e reclamar das compras da Jane, parece que as meninas andaram exagerando, até panelas elas andaram comprando.

 

Justo eu acho, afinal eles tem muita gordure para queimar e não é uma semana em Las Vegas que vai minar as sólidas economias da dupla.

 

Nos encontramos na porta do WSOP e pousamos para a protocolar foto para o Blog

 

Primeiro juntos:

 

 

Logo a protoclar foto de apresentação

 

Niocolau GrandWillie, o craque do Alphaville que sempre chega na frente dos outros posou para o Club do Tower

 

 

Estavamos em cima da hora então fizemos apenas um breve video protocolar:

 

 

Do Tatuapé, reconhecido pelos opulentos jantares que oferece a cada aniveráario e temido demáis pela galera das noites de Tower. meu irmão Ramiro Lexus88 esbanja simpatia e educação:

 

 

Ele é tão legal que não me atrevo a tratar aquele asunto do MerdaGame com ele, apenas conto a nossa Familia que a maioria dos profissas que por aqui andam. ficaram preocupados quando viram seu nome na listas dos inscritos.

 

 

Tevito tinha engatado no Torneio de $1000, que na minha cabeça era também hoje.

 

Após procurar a porra da mesa vi que estava no mesmo Torneio que Lexus e GranWillie,porem tinha coisa errada ae...

 

O deles era de $1500 e o meu de $1000

 

Observando fixamente meu recibo de Buy In vejo que o torneio na realidade era domingo, quero mandar um grande abraço a Familia do Sato que me fez engatar dizendo que era sábado.

 

Moral da história: tinha que dar um jeito porque amanhã tenho compromisso com a nossa Rádio Tower, aliás que transmissão foi aquela de sexta feira heim!!!

 

Olha a fila que estava pra a inscrição ou para o unregister:

 

 

 

Porém quando estava lá no final da fila, passou um conhecido que trabalha lá dentro e contei a ele no meu perfeito inglês que precisava resolver meu problema.

 

Ele me puxou do final da fila que estava já na porta até a boca do guiche, e eu paguei mais $500 e acabei engatando no mesmo torneio que meus amigos.

 

Na saida fui xingado de tudo jeito pelo Gabriel Ontranto que estava na fila e viu toda a situação, chamei ele de TROUXA, de DESCONHECIDO e mandei ele esperar pacientemente na fila, porque ele é Otonto e eu sou o Tevito de Tower pô!!

 

Fui lá e tive o privilégio de fotografar meus amigos nas suas mesas

 

 

 

Ocupei meu lugar na mesa e como não tinha levado a minha mochila coloquei a minha credencial embaixo da camisa

 

Foi minha perdição rsrsrsrs

 

Tinha na mesa uma das pessoas mais incriveis do Poker Mundial, Samy Farah, um gentleman que deixei muito curto numa parada pra lá de legal tendo eu 3s 5h no botão e dado um raise no inicio da 25/25 onde tinha 4 entrando de limp...

 

Flop 3d js 5d

 

Dei call no botão no bet do craque

 

Bate no Turn um 5c

 

De novo ele beta e eu faço tudo 950

 

as no River

 

Check ele eu 1300 ele call de ah jc

 

Fiquei grande!!!

 

 

Tava bem até um gordinho na mesa tomar um blefe e se queimar e chamou os caras perguntando que credencial eu tinha embaixo da camisa, o Diretor retirou a minha credencial e mesmo me dizendo que mais tarde o procurasse para pegar ela de volta, isso me tiltou um pouco e acabei dividindo meu tempo em voltar em cima da cabeça do gordinho trouxa todas as vezes, até eu ter QQ e tomar um all in de um Sr. Durinho Durinho, idiotamente dei o call pré-flop sabendo que ele tava montado, mostrou os barbudos KK e fim de tournament para o Tevez.

 

Lexus88 perdeu muitas fichas estando de KK e trincando no Flop e o parceiro pagou ele na grota e o quebrou muito, não sei como ele foi eliminado, porém aquele KK quebrado acabou com o torneio do nosso Ramiro.

 

Como diria TT, ferramenta grande demáis para Lexus88 acaba dando problemas a ele

 

Nicolau até o fechamento desta edição estava vivo no Torneio com 30 BBs.

 

Lógico nem, afinal de contas era o melhor dos 3 de Tower que engatamos hoje.

 

Recorde de participação hoje de novo, 3157 jogadores!!!

 

O cara da credencial não achei ele ainda, amanhã vou dar um pulo e pedir outra, aqui primeiro se acata a ordem do Diretor e mais tarde se discute se foi preciso tirar uma credencia que estava totalmente embaixo da minha camisa. Amanhã vejo isso.

 

O Gordinho Boton que chamou o Diretor vi ele saindo queimado e xingando um cara, tomara que tenha tomado uma puta Bad Beat e seja este o último dinheiro que ele tinha para engatar no WSOP.

 

Ramiro me chamou agora no rádio e me diz que ele que estava na mesa atrás da minha ouviu o diretor dizendo que Eu no final o dia o procurasse para pegar a credencial de volta.

 

Falando disso, quero mostrar a vocês como é o Salão destinado a Imprensa aqui no WSOP.

 

 

Acabo de receber um email muito falinhoso do nosso Sr. Diretor de Eventos, Sr. Robison Quiroga, na Rádio Tower daremos junto a Hercules a resposta a altura, por enquanto o Sr. faça o favor de procurar se aquecer lá em São Paulo.

 

Tem um adesivo legal aqui Robeta, quer que eu compre para você?

 

Última atualização em Dom, 12 de Junho de 2011 12:31
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

Tower TandilTower CapitalTower BahiaTower BrasiliaAcreTower BrasiliaLiga GauchaTower CuritibaParaibaTower Mato GrossoTower BrasiliaTower Santa CatarinaTower SergipeTower G. PintoRondonia
 
spinner