Sábado, 15 de Dezembro 2018

Destacado

first
  
last
 
 
start
stop
 

Tower Torneos

Banner

Novedade

Banner
Inicio

Facebook

Tower TV


Entrevistas

Newsletter

e-mail:

Artigos Anteriores

Notícias

 
Estreia hoje o SIX HANDED nas 5ªs feiras! TEVEZ analisa! Imprimir
Escrito por Daniel Tevez   
Qua, 18 de Maio de 2011 22:24

Hoje tem estreia de Torneio nas 5ªs feiras. Atendendo ao pedido dos jogadores, adiicionamos mais um SIX HANDED na nossa Grade Semanal, já que esse foi o Torneio eleito como o MELHOR da Semana. TEVEZ preparou uma análise especial mostrando o porquê o SIX HANDED é tão bom de se jogar. Ontem, um "dinossauro" de roupa nova cravou o Pacote HARD ROCK TOWER FEST! O Ranking tem novo líder!!

Vamos para as dicas de TEVEZ sobre o espetacular SIX HANDED desta noite:

 

 

SIX HANDED, O FORMATO PERFEITO?

 

Hoje teremos a estreia de mais um Torneio SIX HANDED na nossa grade semanal, este formato é adorado por muitos jogadores de poker, alguns dizem que é o modo perfeito de praticar Texas Hold´em....

Com 60 minutos de Later Register e os breaks sempre faltando 5 minutos pra hora, Tower incorpora este formato que tanto sucesso teve nas 3ªs feiras à grade das 5ªs feiras.

 

 

Buy in: U$ 60 + 6
Stack: 3.000 fichas
Rebuys: 1, U$ 35, 5.000 fichas
Add on: 1, U$ 50, 10.000 fichas
Blinds: 15 minutos

A cada 4.950 dólares arrecadados, 1 Pacote HARD ROCK TOWER FEST, com 50 dólares para o JACKPOT da COPA PUNTA CANA TOWER FEST e 50 dólares para o RANKING ANUAL

Peso de pontuação na COPA para os jogadores da Mesa Final: 5

Peso na pontuação da COPA da 11ª posição em diante: 4

 

Alguns chegam a dizer que o jogo é outro, eu sou desses, o Six é, com certeza, uma delicia de praticar pela ativa movimentação na mesa, mesa curta quem não gosta?

Este formato de 6 jogadores por mesa é uma entretenida forma de praticar Poker, tem em todos os sites online esta modalidade e tem também na WSOP, onde os manos colocaram o Evento #46 com $10,000 de Buy In este ano.

 

Como diz nosso Satito: "Six Handed me pega mesmo!!!"

 

Se tratando de mesa mais curta eu gosto de jogar mais mãos, principalmente com a excelente estrutura que esse torneio foi criado.

Dependendo do stack dá pra cutucar desde o UTG com Ax, dá pra dar volta em MP com parzinho de 66 e dá pra pagar tranquilinho de 98 naipadinho no BB, ou seja, as mãos que podem ser um pouco inferiores em mesas de 9 por ter mais carta espalhada, podem ser motivo de entrar no pote em mesa mais curta.....99 pra mim é JJ em mesa curta, e se desconfiar vou pro chão de 88 também.

Porém tome cuidado, como o botão corre muito mais rápido, alguns jogadores vêem cair seu stack de fichas e podem se jogar no pote no dessespero e quebrar o Senior na cagada...

O Torneio se torna muito mais rápido e sobra atividade na mesa, isso é bom para quem joga solto e gosta de roubar em posição, aliás a maioria dos pequenos potes se conquistam no pré-flop, principalmente quando se joga em posição.

 

ESKRIBAF, o gênio de Baradero é um expert em SIX HANDED!

 

Jogador "duro" é sinal de muito trabalho, porque os blinds passam rapidinho por ele e mesmo a estrutura sendo boa, tendem a ficar mais soltos sob pena de morrer nas ciegas como diz o especialista baraderense Eskribaf, aliás um verdadeiro mestre desta modalidade.

Sofre tambem o Gambão, porque sapear tão rápido deixa ele quase sem tempo de falar aquele sofrivel "horriverrrrrr"

Concluindo...

Prá mim é o melhor de todos os tipos de formato de Texas Hold'em porque é adrenalina direto e ficha no pano como eu gosto, por ser ao meu ver onde a habilidade se sobrepõe em gande parte contra a sorte, porém sempre tem aquele, como falamos acima que, por estar cansado de não receber boas cartas ou ver seu stack caindo, se joga no pote e te estraga a noite, jogue ele solto, abuse em voltar na cabeça dos outros e se não der certo, amanhã tem mais.

Prá mim SIX HANDEED é que nem isso aqui....

 

 

Quem não gosta só pode ser cego ou louco mesmo....

É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

 

Tevez

 

 

 

No SPECIAL de ontem a noite, 4ª feira, um 'DINOSSAURO" vestiu roupa nova, ou seja, estreou nick novo no site, e se deu bem...

Vivendo uma fase em que nada parece dar certo, aquela que Robigol e Tevez costumam chamar de "vairância normal do Poker", mas que para os que estão passando por ela, é um verdadeiro terror, o brasileiro ALEXCG resolveu apelar para uma "mandinga" que já viu ser utilizada por muitos jogadores no site: cria um nick novo e joga com esse nick sem que ninguém saiba que é ele.

E deu certo!

O nick PATIWATANABE apareceu no Torneio de ontem pilotado por ele, e jogando no seu estilo agressivo característico, ALEX foi crescendo o stack.

Chegou na FT e impôs seu jogo.

E na mão abaixo, fez uma jogada absolutamente sensacional, que resultou na eliminação de ABELISSIMO e numa "fatiada" monster em XWGALEGGAWX, num pote de 545 mil fichas que lhe deu a chip liderança dessa FT, restando apenas 3 jogadores.

 

Acertando full no flop, ele aplica um slow play sensacional e consegue extrair o máximo de fichas de GALEGA, além de eliminar ABELISSIMO!

 

ALEXCG na estreia do nick anti-mandinga, a conquista do Pacote HARD ROCK TOWER FEST!

 

E na disputa pelo Ranking, e que vale em pontuação semanal a última vaga na FINAL MENSAL do dia 29/05, o brasileiro ALEMANIS ao chegar na FT de ontem, somou importantes pontos e assumiu a liderança, tendo outro brasileiro, ABELISSIMO, na sua cola. PRIMONEGRO experiente como é, sabe que durante a semana estas variações são normais e segue bem próximo dos 2 que lideram.

A semana promete muito!!!

 

ALEMANIS assumiu a liderança do Ranking, mas certamente teremos uma disputa sensacional pela vaga na FINAL MENSAL até o final dessa semana!

 

Última atualização em Qui, 19 de Maio de 2011 13:11
 

Comments 

 
#1 2011-05-19 09:16
show de bola

até a noite então....

Estarei lá

E o ranking? como esta... abraço a todos
Quote
 
 

Ultimo Torneo - Fotos

Tower Cruise 8 - Fotos

Call Center

Banner

Afiliados

ParaibaTower BahiaTower TandilTower BrasiliaTower CapitalRondoniaAcreTower G. PintoLiga GauchaTower Mato GrossoTower CuritibaTower BrasiliaTower BrasiliaTower Santa CatarinaTower Sergipe
 
spinner